Garantia, trocas e devoluções

A Bera Adventure oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade. O Nosso maior objetivo é a satisfação do cliente, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 10 dias uteis, após o recebimento da compra.


1. Informações de Entrega.

A Bera Adventure fará as entregas das mercadorias por meio dos serviços Contratados dos Correios. O custo e opção de entrega dos Correios - PAC ou Sedex - serão de responsabilidade do comprador.
A Bera Adventure não poderá se responsabilizada por processos de greves ou descontinuidade dos Correios, unilateral e casos fortuitos que impeçam a remessa e ou entrega dos produtos, tais como catástrofes naturais.
A partir da confirmação do pagamento e liberação das formas de Pagamentos escolhidas pelo Comprador, a Bera Adventure terá até 48 horas para postagem das mercadorias.

2. Como Solicitar a Troca ou Devolução.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto entre em contato com nossa Central de Relacionamento, através do e-mail contato@beraadventure.com.br.
Esclarecemos que produto devolvido sem ter entrado em contato com a nossa central, fora do prazo ou com ausência da etiqueta afixada nas peças e nota fiscal, serão reenviados ao remetente sem comunicação prévia.

3. Prazo de Troca ou Devolução.

Arrependimento da compra:

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente a nossa Central de Relacionamento. Você possui até 10 dias uteis, após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, isto só será feito caso o produto esteja sem uso.

Recuse o recebimento do produto se:

- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- O produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido;
- O produto for recebido inadvertidamente;
- Constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@beraadventure.com.br, em 48 horas.

Produtos com defeitos (SEM USO)

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 10 dias uteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

4. Opções de Troca:

• Troca pelo mesmo produto ou de outro tamanho;
• Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de um novo frete;
• Troca por outro produto de maior ou menor valor, com novo pagamento ou restituição, sem pagamento de novo frete.
• O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento das instruções, dentro da sua embalagem original. Havendo indício de uso, se a mercadoria estiver danificada ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal e etiquetas, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

5. Opções de devolução:

O Valor a Ser restituído será somente do valor do produto, sem adição do valor pago pelo Frete.

6. Condições do produto para aceite de troca ou devolução:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Bera Adventure no momento em que chegam ao nosso Centro de Logística, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Nesse caso, as despesas com frete decorrente da troca correrão por conta do cliente.

7. Formas de Envio da devolução:

- A devolução do seu produto para o Centro de Logística ocorrerá através de PAC ou Sedex, sendo o custo de responsabilidade do cliente. Os custos do envio do novo produto serão de responsabilidade da Bera Adventure.
- O prazo para realização da coleta será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Logística.

8. Prazo para restituição:

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Cartão de Debito: O estorno ocorrera em até Cinco dias úteis após a conclusão da devolução.
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até Cinco dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.